Sobre Claudia e Victor - Fotógrafos de Casamento e Família Vila Velha ES

Claudia e Victor

Amor, sorriso, verdade

NÓS

A fotografia sempre causa em nós sensações das mais diversas possíveis, pois pode nos remeter a momentos marcantes na vida. Sabendo desse poder que uma foto possui, buscamos tornar a experiência de um ensaio mais divertida possível. Todos nós gostamos de lembrar de dias divertidos! Buscamos registrar cada momento com verdade e alegria, nos envolvendo com cada história, cada sonho, cada expectativa. Entendemos que as particularidades de cada um irão ditar o rumo da nossa fotografia, sem perdermos, no entanto, a essência dela que é emocionar e surpreender.

CLAUDIA

Sou Ana Claudia Pimentel, mas pode me chamar de Claudinha, Dinha, Cacau ou um dos outros 10 apelidos que tenho perdidos por aí! Tenho 30 anos, amo cozinhar, fazer bijuterias, viajar e comer coxinha. Cresci no interior do ES e por isso amo roça, amo mato, amo natureza! Sou muito detalhista, amo cores quentes e minha piadas são super engraçadas!Amo meu marido e ter a oportunidade de trabalhar com o que amo e ao lado dele é que me faz feliz todos os dias.A fotografia mudou meu olhar sobre o mundo e passei a dar valor às pequenas coisas. Vivo a fotografia por onde passo, pra onde olho e em tudo o que faço.

VICTOR

Sou Victor Tavares, tenho 31 anos, amo minha esposa e não resisto ao macarrão com bacon que ela faz! Curto Rock n' roll, motocicletas e viagens e também VIAJAR de MOTOCICLETA ouvindo ROCK. De tão apaixonado por viagens me formei em Turismo e desenvolvi um olhar que enxerga facilmente beleza nos lugares, nas histórias e nas pessoas. Isso me ajuda muito a fotografar! Gosto de fotografia desde a infância, mas foi através da minha esposa linda que descobri que o hobby poderia virar profissão. Hoje, sou feliz com o que faço e busco sempre o sorriso no rosto de cada cliente. Obs: Tirar minha barba não é uma opção. :)